quarta-feira, 26 de maio de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aprenda fazer um boquete e levar uma bela gozada na cara com classe!! Alô mulherada


Ajoelhe-se. Homem adora ver sua putinha aos seus pés, ajoelhar ou sentar é uma demosntração de doação ao cabrom…
Seja sua serva, sua empregada, tire suas calças, sua cuéca, sem pressa, olhe nos olhos dele, deixe ele se sentir o cara mais sortudo do mundo
Tenha calma, mas quando abocanhar o cacete, faça com gosto, como se estivesse beijando a mulher da sua vida, ou chupando uma manga doce, se lambuze, se entregue, deixa as bolas encher sua boca. Olhe sempre para ele.
Fale, fale muito: “Uhnmmm, gostoso, que pauzão” Por menor que seja, chame da pauzão, PELAMORDEDEUS!
Não haja como os travestis ou gays que chupam para o cara gozar. Abocanhe com calma, seja uma dama, mas muito safada. Saboreie toda extensão do cacete até onde aguentar, segure lá na garganta um pouco, faça valer a fantasia do “garganta profunda”, homens amam serem engolidos.
Chupe com vontade e paulatinamente, com jeito e menos força. Porra, veja essa mulher fóda boquetando e aprenda como fazer isso. Melhor que escrever!
Receba com alegria e muita sensualidade o jorro de porra na boca, na cara, nos cabelos e vá tomar no meio do seu cú se não quiser gozada no cabelo! Deixa de ser fresca ou então não chupe um cacete e pega logo uma buceta! Homem ama ver seu trabalho feito na nossa cara. Use e abuse do visual de sua carinha, olhe para ele, depois dele gozar e vc toda melada, veja se não vá correndo pro banheiro ou tenha ataque de risos, por favor! Chupe, beije o cacete mole, sorria.
Depois queira mais e mais e mais vezes, fique viciada!!!rsrsrs

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gado....

video

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gado na Fazenda....

OURO FINO e BIG BIG
video